Acessórios auditivos para facilitar a vida de pacientes com perda auditiva

Já muito se falou da importância da utilização de aparelhos auditivos por pacientes com perda auditiva e as muitas vantagens que retiram para a sua vida com a utilização destes dispositivos. Para além de ouvirem melhor, a vida social dos pacientes com perda auditiva melhora consideravelmente, podendo experienciar as alegrias da vida com os seus entes queridos.


No entanto, nunca falámos de como outros dispositivos podem facilitar a vida dos utilizadores de aparelho auditivos. Falamos de aparelhos que não substituem mas complementam a utilização de aparelho, e que tornam a vida cotidiana um pouco mais fácil e uma experiência mais agradável para o utilizador de aparelho.

 

uTV3

 

O uTV3 transmite sinais de áudio da televisão, do computador ou de uma aparelhagem para o aparelho auditivo através de um comando uDirect3 ou uStream, de forma simples e confortável, usando Bluetooth. Assim, o paciente poderá ter o som da televisão diretamente transmitido no seu aparelho, ouvindo muito melhor os sons.

 

RCV2

 

O RCV2 é um comando remoto que permite ajustes discretos no volume e nos programas do sistema auditivo. Este comando permite-lhe gerir os níveis de fala e de barulho de fundo no seu aparelho auditivo, permitindo um ajuste mais personalizado do que nos botões de volume tradicionais.

 

uDirect3
 

O uDirect3 permite conetividade com telemóveis, televisores, receptores de FM e leitores de MP3, com fios ou sem fios. Fornece uma experiência de audição especialmente clara e livre de interferências numa grande variedade de atividades.

Todos estes dispositivos têm o objetivo de lhe facilitar a vida e tornar a experiência da audição mais agradável.