Dicas para tirar mais proveito das pilhas dos seus aparelhos auditivos

 

A tecnologia dos aparelhos auditivos está cada vez mais avançada.  A vida útil das pilhas dos aparelhos auditivos é bastante curta e imprevisível mas existem algumas dicas que podem ser eficazes para otimizar o desempenho dos seus aparelhos auditivos.

 

Aqui deixamos algumas dicas para obter o máximo das pilhas dos seus aparelhos auditivos:

1. Lave bem as mãos antes de trocar as pilhas. A gordura e o pó podem danificar o aparelho auditivo.

 

2. Use um desumidificador de aparelho auditivo. Um desumidificador de aparelho auditivo ajuda a absorver a humidade do seu aparelho auditivo e das pilhas. Isso permite que a energia da pilha seja usada de forma mais eficiente.

 

3. Remova as pilhas se não usar o dispositivo por um longo período de tempo. Isso ajuda a evitar corrosão e danos causados ​​pela humidade presa.

 

4. Verifique a data de validade das pilhas. Idealmente, deve comprar pilhas que tenham uma data de validade de um ano ou mais depois da data de compra. Use primeiro o pacote mais antigo de pilhas. Os pacotes mais novos terão a data de validade mais avançada do que os pacotes mais antigos.

 

5. Mantenha as pilhas num local fresco e seco. Armazenar novas pilhas não utilizadas em temperaturas altas pode fazer com que a pilha tenha uma vida mais curta.